segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Será o fim do impresso?


Vivemos em constantes transformações, assim, não é diferente com as mídias, elas mudaram e mudam conforme outras necessidades vão surgindo. Muitos questionam se um mídia acabará com a outra, mas, outro questionamento pertinente é: a internet acabará com o impresso? Creio que não, cada um tem suas particularidades.

O impresso antigamente tinha o papel de informar não importando a velocidade, pessoas passavam dias lendo uma revista e acham aquilo o máximo, era como se as notícias estivessem quentissímas. Porém com o surgimento da internet essa concepção mudou, ler uma revista de dias atrás é um horror, já que a net nos informa em tempo atual além de oferecer notícias e imagens de locais que nunca pisamos antes.
E aí, por causa dessa velocidade com que as informações chegam até nós, os impressos vão acabar? Essas duas mídias possuem amantes assíduos! Confesso que é muito bom essa velocidade, mas o prazer de ler um livro segurando-o nas mãos também é bom demais. Mas tudo isso é uma questão de gosto e necessidade!

0 comentários:


©2007 'Templates e Acessorios'