domingo, 6 de dezembro de 2009

Os produtos


Os produtos produzidos pelos alunos da EDC287 foram muito bons. Apesar de todas as dificuldades, seja na produção ou na apresentação, cada um teve seus méritos. Foi o momento de utilizar o pouco que se aprendeu nas oficinas e também descobrir além.

O texto do grupo de internet sobre o Aquífero e a contribuição da metareciclagem para com a preservação deste foi muito interessante, além de possuir bastante links. O impresso foi um fanzine com diversas informações sobre sobre Pesquisa Científica. O programa de rádio abordou a temática da leitura digital e sua relação com a educação. E o vídeo valorizou a ciência e a tecnologia em geral e a produzida no Brasil.

Achei todos os produtos muito proveitosos para a nossa formação enquanto professores em utilizar novas maneiras de se aproximar mais do aluno "antenado nas tecnologias", e fazer com que este se interesse mais pelas aulas. Creio que funciona se utilizados de maneira apropriada para determinada ocasião.

2 comentários:

Lorena disse...

Jana, não vi as apresentações de sua sala, mas acho que todo esforço tem que ser recompensado, na minha turma também os trabalhos foram muito bons.

Juliana disse...

O que eu achei de melhor e mais enriquecedor foram os seminários, apesar do produto também, mas é que o seminário rpa mim foi o que mais me possibilitou uma maior aprendizagem.


©2007 'Templates e Acessorios'