domingo, 23 de janeiro de 2011

Amor é quando você tem todos os motivos para desistir de alguém, e não desiste...


Finalmente cheguei a um acordo entre razão e emoção! Meu coração me diz pra me abrir, me declarar. Dizer o que você significa pra mim, sem medo do que eu posso escutar. Já a razão, ê razão orgulhosa, essa me diz pra me manter fechada, me manter calada e distante de você. Me diz pra te evitar, pra não mais te querer, mas o coração teimoso insisti em você, e por mais que o tempo passe, se nega a te esquecer. O acordo, o meio termo, foi que eu não mais definiria o que fazer nos meus momentos extremamente felizes ou extremamente depressivos, porque tomaria a decisão errada, decidi deixar acontecer, esperar as coisas fluírem, melhorar pra mim e pra você. Sei que não vai adiantar negar o sentimento, muito menos me julgar, afinal você sempre nubla minha mente, e me deixa sem saber o que fazer, o que pensar. Eu te amo e amo mesmo, já não posso mais negar. Se um dia vou ter você? Só o tempo vai falar. Sei que corro o risco de te ver escorregar entre meus dedos, mas sei também que posso ter você. Eu sei o que eu quero e você também deve saber, eu quero você, quero mais do que qualquer outra coisa. Mas não vou lutar por isso a qualquer preço, não vou deixar meus valores, nem a minha vida pra correr atrás de você, tenho que me amar, me valorizar pra desejar isso de você! E isso eu aprendi com você, foi você quem me ensinou. Tô aprendendo a me controlar, tô aprendendo a me expressar, e você me faz a cada dia evoluir. Por mais que não saiba... se eu to aqui hoje, é por você! Eu já agüentei muita coisa, não sei mais por quanto tempo vai durar, sei que por mais que tenha todos os motivos, todas as razões, todos os pretextos pra desistir, não posso abandonar você. Não tenho a mínima idéia aonde vou chegar por isso, se chegar a algum lugar, mas não posso, não é que eu não queria, eu realmente não posso desistir de tentar. Meu limite eu já sei, o que eu quero eu sei também, agora vou lutar, até onde eu puder e se não der, vou lamentar, vou chorar, vou entristecer, mas o tempo leva tudo, como já levou você! Mas um dia trás de volta, afinal outra vez te tenho aqui. A esperança vai e volta, mas meu amor sempre vai existir, pode ser que diminua, pode ser que enfraqueça... mas lá no fundo, eu jamais vou te esquecer. "Você foi o primeiro que eu amei de verdade, o primeiro que realmente me decepcionou, o primeiro que me fez experimentar inúmeras novas sensações, o primeiro que mudou a minha vida, minha rotina. Me fez evoluir, e em alguns pontos me prejudicou e me fez regredir. Mas faz parte da minha história, é uma grande parte de mim, sempre vai estar na memória, por mais que meu coração um dia se livre de você." Tô aqui tô te esperando, não importa o que aconteça. Hoje, minha única e melhor verdade é simplesmente meu sentimento por você.

Eu te amo, não deixe isso passar por você. ♥

2 comentários:

Gika PerSan disse...

Oi flor gostei muito do texto apaixonada hem que lindo!!!!
Tbm me sinto assim querida oscilando em esperar que o tempo diga ou se de fato deve esquecer é muito complicado, gostar de alguém durante tanto tempo, mas no meu caso preciso esquecer não é uma escolha dificil e impossivel nem muito menos uma das alternativas, mas sim uma necessidade do meu s2.

Anônimo disse...

ENTIDADE FAZ CURSO COM CONDENADO POR PLÁGIO
http://www.jornaldaciencia.org.br/Detalhe.jsp?id=78939
http://www.rc.unesp.br/ib/dta/Portarias2008/Pt025-2008.doc

http://cienciabrasil.blogspot.com/2011/07/um-recado-que-acabo-de-receber-de-um.html


©2007 'Templates e Acessorios'